Tabelião

Nascido em Hidrolândia, Antônio do Prado sempre demonstrou grande responsabilidade e desejo de inovação. Filho de Flórido do Prado e Graciema M. do Prado, aos 12 anos teve suas primeiras atividades entregando compras nas casas da vizinhança.

Aos 13 anos, começou a aprender o trabalho de Registro Civil com seu pai, que era proprietário do cartório de Bela Vista de Goiás e na década de 30 mudou-se para Campinas. Aos 18, Antônio do Prado foi nomeado escrevente e em seguida prestou um concurso público que lhe permitiu assumir a titularidade do cartório que leva seu nome.

Com mais de 60 anos de atividade cartorária, Antônio do Prado é conhecido por sua simpatia e inovação constante. Executando seu trabalho com muita competência e credibilidade, o tabelião oferece atendimento diferenciado, estruturas modernas e avanços que promovem a celeridade para os mais de três mil usuários diários.
Consciente de sua credibilidade e responsabilidade, Antônio do Prado já foi agraciado com a comenda Pedro Ludovico Teixeira, pela Assembleia Legislativa, além de ter recebido o título de Comendador e diversos outros prêmios e méritos em nome do cartório.

Antônio do Prado
A credibilidade que conquistei até hoje só aumenta minha responsabilidade
Antônio do Prado

Minha Linha do Tempo